sábado, 8 de maio de 2010

"E o Keko"?

Intolerância, preconceito.
"Não está me atingindo".

Ora, fácil não?

Enquanto nosso meio religioso ficar se esquivando e jogando a responsabilidade para os outros resolverem, nunca teremos o espaço religioso reconhecido.

Fica a frase:
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar”.  

Martin Niemöller, Pastor Luterano Alemão.

Bem casual e propicio a situação.

"Não sou do candomblé..ora os do candomblé que se virem com os problemas deles!!!.."
"..Então, sou "feito no santo", não tenho que participar junto com a Umbanda em defesa dos direitos.."


Que Olorum nos guie!



Um comentário: