sábado, 31 de dezembro de 2011

Tempo, ora tempo ê tempo.




Ola,
Ultima postagem do ano de 2011 neste blog.
Não mandei flores a ninguém, nem desculpas, nem pedidos de perdão, nem obrigado, nem promessas, e salvo os desvios das poças da água da chuva, não darei 7 pulos nas ondas.O mar não é logo ali aqui.

E aqui estava eu olhando notícias de que na china e na austrália já é 2012.Puxa, como o tempo é relativo.No japão é radioativo. Aliás, devem haver dois tipos de "comemorações" por lá.O lamento pelos que foram na "enchente do mar" e a alegria dos que conseguiram se salvar.Abençoados postes.


O tempo é muito estranho.Nos agarramos a ele, estamos condicionados a ele.Tempo para dormir, tempo para ganhar dinheiro, tempo para trabalhar, tempo para amar, tempo para estudar, ufa, é tanto tempo que procuramos que acaba faltando tempo a nós mesmos.Aquele tempo de sentar, sem pensar em nada como se o tempo tivesse parado.

Mais um tempo de 365 dias está se indo para nós que estamos no mesmo "confuso" horário.Foram dias de glória, dias de tristeza, dias e mais dias, que se somandos a melhor coisa que tiramos de proveito foi viver.Talvez este seja o maior ganho do tempo.Vida.

Amigos voltam, amigos vão, amigos se perdem, amigos são perdidos, palavras perdem o sentido, outras ganham em peso, e assim vai se seguindo a rotina.Perdemos, ganhamos,pagamos, devemos e a grande massa segue rumo ao castelo de esmeraldas, cantando com o homem de lata, o leão..(quem era o outro mesmo?) ha, o espantalho...(era?)

Feliz mesmo hoje está o vendedor de fogos (queria saber como ele vive os outros dias...aliás, emprego bom o de coelinho da páscoa e papai noel...um só dia de trabalho e são famosos o resto do ano..).


Bom, como temos que fazer o protocolo, parabéns a todos pelo tempo! e que mais tempo venha!






Nenhum comentário:

Postar um comentário