quarta-feira, 9 de junho de 2010

O antes e o agora.

Ola povo alegre bravo varonil retumbante!

Pois é.
Depois de ter visto aquele garoto escutando "um sei lá o que com um treco qualquer", recebi um email com um vídeo de uma simpática senhora dando uma aula sobre civismo.
Lembrou minha Avó.
Embora nunca tenha visto ela  perfilada ao lado do manto sagrado nacional, quando tocava o hino no rádio ou na TV em começo de jogos, "ai" se abrisse a boca.

E ai me lembrei de um "pograma" e fiz um "antes e agora".
primeiro o vídeo da senhora:






E agora, o "hoje":



Bem, o futuro tenho até medo de imaginar.
Estamos mais uma vez as portas de uma Copa do Mundo de Soccer, e será que cidadania é somente de 4 em 4 anos?
Será que nos interessamos em política somente quando precisamos pedir aquele "favorzinho" a aquele amigo do primo do assessor do vereador?

O futuro será uma Odisséia no espaço sideral, ao que me parece um vácuo sem fim no cérebro.Ora , chatice? Não sei, talvez começando a ficar mais rabugento que já sou.Alguém que tem "dr.house" como ídolo deve ter "probrema" como escutei estes dias, em referência a minha querida pessoa, narciso a parte.

Tomara que com o mesmo ímpeto que estarão torcendo para a seleção, seja para as eleições.

Que Olorum ajude a colocar cola em minha língua.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário